A CEO da Tutto Branding e Comunicação, Cássia Aulísio, participou do programa “Learning Experience” da StartSe em São Francisco, no Vale do Silício (Califórnia, EUA). O programa inclui palestras, debates e sessões de mentoring com líderes de startups e empreendedores de tecnologia, além de visitas às sedes de algumas das empresas mais inovadoras do mundo.
Para divulgar esta viagem e compartilhar o aprendizado adquirido no programa, a equipe da Tutto fez um planejamento para publicação deste conteúdo nas redes sociais da agência. Desenvolvi um selo da "Tutto no Vale do Silício", a ser usado em todas as peças de comunicação da campanha, fazendo referência aos carimbos de passaporte e trazendo elementos como o avião e uma representação da ponte Golden Gate.
Além disso, definimos o uso de um degradê de azul e laranja sobre as fotos para fazer uma associação com a ideia do pôr-do-sol, que é um tema predominante em fotos de São Francisco/Califórnia. E, para gerar maior diferenciação no feed em relação aos demais conteúdos postados nas redes da agência, foi utilizada uma borda com o mesmo degradê.